Steve Ballmer diz a Business Week que a marca vai “viver”, mas não está claro qual seria o destino de serviços redundantes das empresas.
A marca Yahoo será mantida pela Microsoft caso as duas empresas concretizem a fusão de 44,6 bilhões de dólares proposta no início de ferevereiro, disse o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, à revista norte-americana Business Week.
“Yahoo, a marca, vai viver”, disse Ballmer. O que não fica claro, contudo, é o que a companhia fará com serviços redundantes, como Yahoo Mail e Microsoft Hotmail, os portais de finanças das duas empresas, entre tantos outros exemplos, conforme aponta a reportagem.
A Microsoft afirmou ainda que planeja economizar 1 bilhão de dólares em eficiência operacional, combinando as forças de trabalho de 14 mil funcionários do Yahoo com seu próprio exército de 80 mil empregados, mas a reportagem especula que demissões serão inevitáveis se a fusão de fato ocorrer.
Fonte:
http://idgnow.uol.com.br/mercado/2008/02/08/ceo-da-microsoft-diz-que-marca-yahoo-sera-mantida-caso-fusao-ocorra/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário